-
R7 encurta links e ganhe conheça
-
De volta ao rio, depois de um final de semana com os amigos
-
vocês conhecem o encurtanet confira clicando no link abaixo
3pF4b5
-
Deixo PoesiaeVida
-
Em fim estão fazendo alguma coisa
Polícia Federal em ação conjunta com o Ibama, realizou na noite do dia 16/07, a primeira ação na Terra Indígena Aripuanã, na região da Aldeia Paralelo 10.
Esta é mais uma ação da Operação Onipresente para combater o crime ambiental de desmatamento em terras indígenas.
Os policiais e fiscais do Ibama fizeram um reconhecimento do local e aplicaram inteligência policial para planejamento das próximas incursões na área.
Foram encontrados 10 motocicletas, quatro caminhões carregados com toras e um que entrava para ser carregado, totalizando cinco carretas.
Ao notar a operação policial, o motorista dirigiu-se ao local com o intuito de esconder maquinários utilizados para a prática dos crimes ambientais.
Evite ser penalizado por crimes ambientais ou não conformidade com a lei. É rápido, prático e fácil estar sempre atualizado sobre as leis ambientais e evitar dores de cabeça ou multas que podem ser evitadas.
💻 www.normaambiental.com.br Acesse nosso site e saiba mais sobre o LegisAmbiental, nosso banco de dados exclusivo que além de ser o mais completo do Brasil, é uma ferramenta perfeita para advogados e também para empresas que buscam as Certificações, como as de Meio Ambiente e de Saúde/Segurança do Trabalho.
#grupohyonpar #hyonpar #normaambiental #legisambiental #ESG, #HSE, #conformidadelegal, #compliance #saudeesegurançadotrabalho #direitoambientalAtivar para visualizar imagem maior
- 2
- 1 comentário
Reações
GosteiComentar
CompartilharEnviar em mensagem privadaEnviar
Comente, reaja e publique novamente em nome da sua página
Gere engajamento e incentive a conversa ao comentar, reagir e publicar novamente em nome da sua página.
Abrir teclado de emojisA ordem selecionada no momento é Mais relevantesMais relevantes
pedro taunay couto couto VocêDigitador na Norma Ambiental Consultoria e Treinamento LTDA
agora
isso precisa aumentar pois o desmatamento só cresce
GosteiResponder
Transforme seu comentário em uma publicação p
-
Junte-se a nós atualiza-se a Legislação Ambiental, temos o banco de dados completos contráte-nos
💻 No nosso site você encontra tudo sobre nosso banco de dados exclusivo, o legisambiental, dentre outros serviços. www.normaambiental.com.br
#grupohyonpar #hyonpar #normaambiental #legisambiental #ESG, #HSE, #conformidadelegal, #compliance #saudeesegurançadotrabalho #direitoambiental -
Vivendo e Aprendendo
-
Conheçam esse programa vale a pena te rengabiliza por encurtar links
-
Vamos mudar esse País
a Excelência o Senhor Augusto Aras, Procurador-Geral da República:
Mais uma vez, há indícios de que Bolsonaro teria cometido crimes. Diversos colegas seus concordam que os ataques às urnas e ao processo eleitoral durante a fala de Bolsonaro aos embaixadores podem ter configurado crime e deveriam ser investigados. O episódio se junta a outros que seguem sem investigação, como o envolvimento do presidente na denúncia de corrupção no Ministério da Educação, os erros cometidos (intencionalmente ou não) no combate à pandemia, participação em atos antidemocráticos no 7 de setembro, entre outros. Nós, brasileiros e brasileiras, pedimos que o senhor cumpra a sua função e abra investigação dos atos. Não entre para a história como um “engavetador”.
Coloque seu e-mail completo:ENVIAR
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados – no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
ASSINATURAS RECENTES
- 39 segundos atrás Isabel M. Brasil
- 50 segundos atrás Cirelle G. Brasil
- 53 segundos atrás Bruno S. Brasil
- 59 segundos atrás Adriano L. Brasil
- um minuto atrás Marcelo R. Brasil
Augusto Aras deixou passar mais um possível crime do presidente Bolsonaro sem investigação.
Se continuar assim, Bolsonaro poderá sair impune. -
k: 3pF4b5